Pois é meu amor , são 2 meses ai , quem diria que ia da tão certo assim  , quem diria que de um namoro que começou sem ao menos nos vermos ia ser um namoro tão perfeito, quem diria que eu ia te amar tanto nessa vida , quem diria que eu ia te chamar de meu amor todos os dias , quem diria que além de um namorado , eu ia ter um amigo tão importante pra mim , pra eu confiar , desabafar , e amar . Se Deus te mandou , foi por que ele quis o seu bem & o meu , ele viu que seriamos felizes , que nascemos um pro outro , ele preveu lá do céu que seriamos felizes assim . Com você pude aprender muitas coisas , pude saber o que é um amor de verdade & pude também aprender o significado da frase : não vivo sem você ! 
quando estou com você o tudo para pra mim , é como se o mundo parasse . Cada minuto com você é precioso na minha vida , quando estou contigo tudo é único , é singular , eu te amo & pra sempre com você eu quero estar . Prometo que ficarei eternamente com você , e até mesmo , quando todos se forem , você vai olhar pro lado e eu vou estar ali contigo , enquanto eu existir , você nunca estará sozinho .
eu te amo muuito , s2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário