- Pai ;}




- uma palavra tão pequena e simples mais pra mim tem um significado enorme.
pai , sem vooç no meu caminho eu não seria quem eu sou hoje , 
devo a minha vida á vooç , meu melhor amigo , a pessoa mais importante do mundo . eu te amo muuito meu herói , é vooç que nas  horas que eu mais preciso , está aqui pra me ouvir  ,  sou sua confidente de tudo, é sempre pra vooç que eu conto tudo , todos os meus segredos , todas as coisas que eu não conto pra ninguem , é vooç que que me dá forças pra seguir em frente quando estou triste , é vooç que me faz rir durante 2 horas no telefone , é vooç que ao me atender pergunta : É  a filhinha do papai é ?  *-* é vooç que me dá tudo que uma pessoa queria ter , é vooç que me ensina o certo e o errado , por isso eu agradeço muito por eu ter vooç comigo pai , eu TE AMO    vooç é tudo pra mim 
                      - Melhor amigo '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário