Eu confeço a você que eu não consigo te tirar da minha cabeça,o problema é que você não está apenas em meus pensamentos.
Como eu queria que fosse tudo diferente,as vezes eu gostaria de não ter te conhecido,pelo menos eu não iria saber o que é sofrer e nem saberia como é amar de verdade.Mas ao mesmo tempo,amo ter te conhecido,voce me fez sorrir,me mostrou com algumas palavras o quanto sou importante,me faz me sentir bem,não é atoa que na sua frente minha mão transpira e meu corpo se senti tremulo.
Foi com você que vive e que gostaria de viver coisas boas,me faz bem te ver,me faz bem estar perto de você.
Entender o porque disso eu não entendo,e porque meu coração foi gostar justo de você,eu não sei.
Muitas coisas ainda vão acontecer,sei lá se vai ser bom pra mim,mais uma coisa vai sempre está guardada no meu peito,meu sentimento por você,daqui ninguém jamais irá conseguir tirar. ;}

Nenhum comentário:

Postar um comentário